quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

DEUS É FIEL!

Deuteronômio 7
9 Saberás, pois, que o SENHOR, teu deus, é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e cumprem os seus mandamentos;

1 Reis 11
4 Sendo já velho, suas mulheres lhe perverteram o coração para seguir outros deuses; e o seu coração não era de todo fiel para com o SENHOR, seu Deus, como fora o de Davi, seu pai.

Isaías 41
10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.

Daniel 2
45 como viste que do monte foi cortada uma pedra, sem auxílio de mãos, e ela esmiuçou o ferro, o bronze, o barro, a prata e o ouro. O Grande deus fez saber ao rei o que há de ser futuramente. Certo é o sonho, e fiel, a sua interpretação.

Oséas 11
12 efraim me cercou por meio de mentiras, e a casa de Israel, com engano; mas Judá ainda domina com Deus e é fiel com o Santo.

1 Coríntios 10
13 Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário